sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ESPORTE: SUPERINTENDENTE DA SUDESB, RAIMUNDO NONATO, (BOBO), ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA EM CAPIM GROSSO


Na ultima quinta-feira, dia 21 de novembro, esteve presente no gabinete do prefeito o superintende da Sudesb, Bobo, onde assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra coberta no Bairro Novo Oeste, no valor de R$ 400 mil. Será aberto o processo licitatório e a obra deve começar antes do próximo ano.

Estiveram presentes no ato autoridades como o prefeito municipal, secretários, os vereadores Bruno Vitor, Frank Neto, Dete, Gilberto, Arivelton Mota e Manoel Fernandes, imprensa além de integrantes das escolinhas de futebol do município.

Também será construída uma quadra coberta no Colégio Francisco Machado, no Bairro Jardim Araujo, que foi liberada pelo PAC 2 do Governo Federal, na ordem de R$ 509 mil, publicada no ultimo dia 11 de novembro no Diário Oficial da União.

Em breve, outras obras viram em virtude do município estar totalmente adimplente para receber investimentos tanto do governo federal como estadual.



ASSCOM - PMCG

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL