sábado, 16 de novembro de 2013

Daniel Alves descarta Barça e reafirma que quer se aposentar no Bahia

16-11-2013

lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, negou que tenha desejo de encerrar sua carreira no Barcelona e voltou a lembrar do clube do coração. Em entrevista ao jornal local “Sport”, o baiano voltou a afirmar que tem a intenção de voltar a Salvador para dar adeus à carreira.
 
"Quero acabar minha carreira onde comecei, no Bahia, onde me deram oportunidade. Seria hipócrita dizer que vou terminar minha carreira aqui, porque não passa pela minha cabeça. Passa pela minha cabeça jogar todos os anos que possa, mas certamente não vou me aposentar aqui", garantiu.
 
Daniel foi revelado nas categorias de base tricolores e fez patê do time titular na polêmica época do banco Opportunity. Do Fazendão, saiu diretamente para a Espanha em transações financeiras no mínimo suspeitas, de forma que o Bahia lucrou vinténs ou quase nada com o titular do Barça e da Seleção Brasileira.
 

Outro baiano que pensa em fazer o mesmo movimento que Daniel é o zagueiro Dante, do Bayern de Munique. Bahêa de coração, o beque já declarou que gostaria de encerrar seu período como atleta no Tricolor, embora não seja tão enfático. Em julho último, presente ao Salvador Fest, Dante disse, perguntado sobre o assunto pelo Bocão News, que nada no futuro está garantido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL