sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SERVIÇO: COELBA REFORÇA OPÇÕES DE CANAIS DE ATENDIMENTO


Com o objetivo de agilizar a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à falta de energia, a Coelba ressalta que existem outras opções de canais de atendimento, além do teleatendimento 0800 071 0800.
Estão disponíveis as seguintes opções:

- Envio gratuito de torpedos SMS. Basta o cliente enviar, pelo celular, uma mensagem de texto para o número 27308, apenas com o número da conta contrato, disponível na fatura de energia. A resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada, também por SMS, ao cliente em até três minutos.
- Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site www.coelba.com.br
- A Coelba também disponibiliza a opção de atendimento pelo celular, através do sistema mobile, para quem possui smartphones. Basta digitar no navegador de internet o endereço m.coelba.com.br e informar o número da conta contrato.


ASCOM COELBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL