quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeito de Filadelfia se manifesta sobre espisódio da Rádio Comunitária

1157561_1379477892284185_214637119_n
Todos sabem que eu, Barbosa Júnior, só posso ocupar espaço na Rádio Várzea do Curral quando eles citam meu nome indevidamente e, amparado pela Justiça, consigo o direito de resposta.
Todos sabem também, que critico, há muito tempo, a Rádio Várzea do Curral, pela sua tentativa escancarada de manipular o povo filadelfense.
Mais precisamente nos programas dos radialistas Domingos Neto e Antônio Carlos, fui, por inúmeras vezes atacado, desrespeitado e achincalhado. Atentam contra a minha honra e contra o meu nome, sem o menor critério, senso de coerência ou de justiça.
Desde os 15 anos, luto por melhorias para nosso município e sempre fui de encontro aos posicionamentos dessa oposição. Sei que minhas ações estão incomodando os membros deste grupo, bem como, aos locutores e diretores da rádio que integram o grupo político oposicionista. Afinal, é muita ousadia um Jovem de 24 anos, desafiar um grupo político, encrostado no poder, derrota-lo nas urnas, ganhar o apoio e a simpatia da população, vislumbrar projetos e conseguir colocá-los em prática, como um governo de seriedade, compromisso e desenvolvimento deve fazer.
Não reconheço a rádio Várzea do Curral como fonte confiável de informações, e, basta, para isso, olhar ao longo de seus programas: São difamações a mim direcionadas, tentativas de persuadir o ouvinte, a não divulgação das ações do governo, a constante deturpação das ações que desenvolvo e o intuito velado de causar o caos no município.
Para terem uma ideia, no dia 23 de setembro tinha uma entrevista no programa Filadélfia em Notícias, a entrevista foi sumariamente cancelada, segue integra da justificativa da rádio Várzea do Curral FM: “A diretoria da Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, vem por este comunicar que, em virtude da entrevista solicitada por sua excelência e já agendada e realizada com o Radialista Domingos Neto no programa Jornal da Manhã, nesta rádio comunitária, no dia 6 de setembro de 2013, fica inviável a sua solicitação de entrevista no dia 23 de setembro de 2013, no programa Filadélfia em Notícias, também nesta mesma rádio comunitária, uma vez se tratando de duas entrevistas com o mesmo entrevistado em um período curto de tempo, sem especificar motivos suficientes para tal necessidade.”
Vale ressaltar que a entrevista precedia a Festa do Feijão e que durante a entrevista que concedi no dia 6 de setembro, no programa de Domingos Neto, quem na verdade me entrevistou durante o maior tempo foi o radialista Antônio Carlos do programa Filadélfia em Notícias, que usou o tempo da entrevista para me inquirir sobre tudo o que ele julgou conveniente.
Agora me digam, como pode uma rádio que diariamente veicula críticas à minha administração, nos programas da manhã e da tarde, apresentar como justificativa o curto intervalo de tempo entre uma entrevista e outra? Eu não posso me defender? Eu não tenho direito de resposta? Não posso explanar e explicar as ações do governo, simplesmente, porque questão eles inventaram um tempo mínimo pra isso? Esta é uma rádio comunitária mesmo? Ou seria partidária?
Ninguém questiona o direito da Rádio Várzea do Curral mostrar os problemas da cidade. Seria, antes, um dever para qualquer órgão de imprensa. Dever que a Rádio Várzea do Curral jamais cumpriu quando o antigo gestor deixou a prefeitura com problemas sérios em todos os setores da administração pública, inclusive quando deixou serviços essenciais parados.
Quando ela diz que denuncia os maus administradores, deveria dizer, sim, que ataca e tenta desmoralizar os homens públicos que não se vergam diante de seu poder.
É compreensível uma rádio que sempre viveu de concessões e favores do poder público não ser capaz de ver nos outros, senão os vícios que carrega em si mesmo.
Que o povo filadelfense faça seu julgamento, e, na sua consciência lúcida e honrada, separe os que são dignos e coerentes daqueles que sempre foram servis e gananciosos.

Barbosa Júnior, prefeito eleito legitimamente pelo povo de Filadélfia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL