segunda-feira, 28 de outubro de 2013

POLICIAL: AÇÕES DA PM SENHOR DO BONFIM

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Nesta sexta-feira (25), às 11 horas, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcos de Oliveira, 36 anos, por furtar a bolsa de uma feirante, contendo a quantia de R$ 115,00 e cartões de crédito. Autor e vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza condução à delegacia após ameaça

Nesta sexta-feira (25), às 20h20, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Arismário Gonçalves Dias, 58 anos, para a Delegacia de Polícia Civil, por causar desordem e ameaçar transeuntes de posse de uma arma branca, tipo facão, em estado visível de embriaguez alcoólica.

6º BPM atua em caso da Lei Maria da Penha

Neste sábado (26), às 13h30, no Bairro do Contorno, em Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Isaltino José Dantas Serafim, 47 anos, por agredir a esposa, causando-lhe lesões no braço esquerdo com uma faca do tipo peixeira. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a arma branca.

6º BPM conduz à delegacia envolvido em acidente sem CNH

Na madrugada desta segunda-feira (28), à 0h30, na Praça Cleriston Andrade, na Cidade de Filadélfia, ocorreu um acidente em que um adolescente de 17 anos, que pilotava uma moto, sofreu fraturas nas duas pernas e ferimento na cabeça, sendo socorrido para o hospital da cidade, onde ficou aguardando transferência para a Cidade de Juazeiro.
Uma guarnição da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Emerson Silva de Jesus, 25 anos, que conduzia o outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno, de placa JNG6937, sem documento de habilitação.

6º BPM realiza prisão após arrombamento

Na madrugada desta segunda-feira (28), às 2 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Batista dos Santos e Diego Venâncio da Silva, ambos de 19 anos, por arrombarem um quiosque na Praça da Integração, Centro da Cidade de Ponto Novo.
Os policiais, após serem solicitados por um vigilante que notou sinais de arrombamento no quiosque, encontraram um dos acusados saindo do estabelecimento e o outro ainda dentro do quiosque. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com a quantia de R$ 11,00 em moedas, que estava com um deles.

6º BPM apreende veículo após perseguição

Nesta segunda-feira (28), às 4 horas, no Povoado de Catuabo, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um veículo abandonado durante perseguição.
Os policiais do 6º BPM prestaram apoio à 54ª CIPM em perseguição a um veículo Gol JNK5789, licença de Campo Formoso, o qual seus ocupantes efetuavam disparos de arma de fogo, durante um festejo, em Pindobaçu.
Os suspeitos abandonaram o veículo, adentraram um matagal e, apesar das buscas, não foram localizados.

Senhor do Bonfim, 28 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL