quinta-feira, 3 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE QUE ESCONDIA ARMA EM CEMITÉRIO



O assaltante Alan Oliveira Amaral Júnior, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, na quarta-feira (2), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitória da Conquista, em cumprimento de mandados de busca e apreensão. Eles são acusados de assaltarem, em 30 de setembro, uma filial da Casa do Bolo, próxima ao Fórum da cidade. Os dois já foram reconhecidos pelos empregados da loja.
A dupla estava na residência de Alan, e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais, que os conduziram à unidade policial. Em depoimento à delegada Decimária Cardoso, titular DRFR/Conquista, Alan confirmou o roubo ao estabelecimento comercial, usando um revólver calibre 32, que, inicialmente, disse não saber onde estava. Pressionado, acabou revelando que arma estava escondida numa sepultura do cemitério municipal, no Centro.
Depois de levar os policiais ao cemitério onde guardava a arma Alan foi encaminhado ao fórum da cidade, onde foi ouvido a respeito de um crime cometido quando ainda era adolescente. O adolescente está à disposição da Justiça. Uma vítima de outro assalto também reconheceu os dois como autores do roubo a um salão de beleza, ocorrido em 14 agosto.
Fonte: Bocão New

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL