quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ITIÚBA: RÁDIO ABELHA DOURADA FM VOLTA AO AR APÓS ATENTADO DO ULTIMO DIA 15


Na manhã desta quarta–feira (23) a Radio Abelha Dourada FM 104.9 voltou ao ar com força total.
A radio entrou no ar por volta das 08:00 horas com a presença de todos os comunicadores que a integram para a realização do programa Pressão Popular em edição especial comandado por Edmilson Alves. Dezenas de ouvintes ligaram para interagirem ao vivo com os locutores, falando da importância da radio e cobrando das autoridades respostas sobre o fato.

Para a grande surpresa, vários ouvintes foram até os novos estúdios da Abelha Dourada para parabenizar pessoalmente a todos pela volta.

Ao final do programa toda a equipe da Radio agradeceu ao apoio da imprensa baiana que noticiou o crime em larga escala e cobra das autoridades respostas, ao Deputado Severiano Alves que doou os novos equipamentos de transmissão e a toda sociedade que doou estabilizadores, computadores etc e pelo apoio incondicional.

A Radio estava fora do ar desde o ultimo dia 15/10/2013, em decorrência do atentado que culminou com o sequestro do Locutor Adailton Souza e o roubo de todos os equipamentos de transmissão.

A pacata cidade de Itiúba no interior da Bahia entrou em choque e ao mesmo tempo em estado de comoção, segundo alguns ouvintes esse crime não foi apenas contra a Radio Abelha Dourada FM, mas sim contra a toda a sociedade itiubense que sentiu como se estivesse de volta aos tempos da ditadura.


Por: Tatiana Bontay

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL