domingo, 27 de outubro de 2013

Homem mata o primo a pauladas e pedrada em Feira de Santana



Um homem identificado como Janailton Moura da Silva, 21 anos, teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas dadas pelo próprio primo, na Rua Ozenita, na localidade de Santa Quitéria, na zona rural de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog De Olho na Cidade, os primos, que são naturais de Pernambuco estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam.  Ainda segundo informação publicada no blog, o acusado Carlos André de Andrade, foi preso em flagrante. Ele se armou com uma estaca e depois das pauladas no primo Janailton, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandado pelo sargento Peixoto, foi acionada e prendeu Carlos André horas depois do crime. O acusado alegou que agiu em legítima defesa após brigar com o primo. “Estava tomando uma ‘cervejinha’, quando ele veio para cima e me defendi”, disse.  

Ainda conforme informações da polícia fornecidas ao blog, o acusado, teria confessado o crime comentando de forma irônica e sem nenhum arrependimento, dizendo que, ‘Antes esmagar a cabeça do primo do que a dele’. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

Foto: Divulgação / De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL