quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dupla acusada de cometer vários crimes em Ipiaú foi presa na avenida Nossa Senhora Aparecida


Joaldo Silva
Alessandro Bispo

Fotos: Irlan Vieira
Em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foram presos na terça feira ( 22 ) à tarde Joaldo Silva Oliveira e Alessandro Bispo dos Santos.  A dupla foi detida em uma casa na avenida Nossa Senhora Aparecida quando a polícia cumpria mandado de prisão contra Joaldo, acusado de cometer vários assaltos em Ipiaú.

Durante a operação, a dupla tentou se evadir pelos fundos da casa em direção ao rio de Contas mas a polícia já havia cercado o local, impedindo a fuga.   Entre os assaltos dos quais Joaldo é acusado figuram um realizado contra a filial da Pax Nacional, na avenida Lauro de Freitas e articulação contra a empresa Brasilgás, na praça dos Cometas.

Ainda segundo informações da polícia, Joaldo também teria tomado parte em um homicídio ocorrido em Ipiaú.  Conforme a polícia ele teria confessado participação no referido homicídio e no assalto à Pax Nacional.

Na casa estava a dupla foram encontrados drogas e armas e dinheiro, além de duas menores que estavam em companhia dos indivíduos.  As menores foram levadas para a delegacia, ouvidas e liberadas.   A polícia continua a investigação já que, no momento da abordagem um indivíduo que estava com a dupla conseguiu fugir.

Durante a investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil  teria sido levantada a informação de que até elementos oriundos de Jequié estariam envolvidos na quadrilha encabeçada por Joaldo para praticar crimes em Ipiaú.


Redação Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL