terça-feira, 15 de outubro de 2013

BRASILEIRO DEFENDE NOME DE RUI COSTA COMO CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PT


O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) defendeu o nome do atual secretário da Casa Civil e deputado federal licenciado, Rui Costa, como candidato a governador pelo partido. Para o parlamentar, Rui, além de preparado para suceder Wagner, tem profundo conhecimento das ações desenvolvidas no Estado.
Brasileiro citou que todos os pré-candidatos são capazes e honram o PT, mas que vê em Rui Costa uma candidatura mais apropriada para a conjuntura atual. “Buscamos a continuidade deste projeto que vem dando certo na Bahia, e Rui poderá proporcionar um olhar ainda mais aguçado para a gestão, garantindo conquistas e prospectando um futuro ainda melhor para nosso povo”, afirmou.
Para o deputado, Rui tem profundo conhecimento técnico, político e administrativo, e poderá dar prosseguimento à gestão de forma eficiente e veloz. “Ele é extremamente preparado e tenho certeza que, caso escolhido pelo PT e pelos baianos, poderá realizar um grande governo”, afirmou Brasileiro, que pediu celeridade na definição do candidato da base aliada.


Assessoria de Comunicação
Deputado Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL