segunda-feira, 23 de setembro de 2013

POLÍTICA: PREFEITO BANGA PARTICIPA COM AGRICULTORES DA REGIÃO DA 34º MISSÃO DA TERRA


Com o sorriso estampado no rosto, entre milhares de pessoas, era possível notar a tamanha felicidade do prefeito Banga do município de Itiúba, em participar da 34º Missão da Terra. Banga , andou por cerca de 4 Km ao lado das Pessoas vindas de diversas partes da Diocese de Bonfim, no momento em que as pessoas notavam a presença do prefeito era abraços, aperto de mão e palavras de boas vindas.

Para Banga, prefeito que veio de assentamento rural, está ali, é um momentos de vivenciar as conquistas que o povo camponês adquiriu, através de muita luta e sacrifício. Ser prefeito hoje, e está com esse povo fazendo essa grande reflexão de vida, é muito importante para mim.

A 34º Missão da Terra, que acontece aqui na cidade de Andorinha, nesse domino 22 de setembro, trás o tema, Sem Terra, Água e Pão: Para onde vai o Povo de Deus do Sertão? Um tema que nos guia, a um compromisso como administrador, finalizou o prefeito Banga. Banga, foi um único prefeito visto no evento pela equipe de reportagem, e teve como sempre o grande carinho das pessoas, que o considera já um líder regional.

Day Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL