sexta-feira, 20 de setembro de 2013

POLICIAL: POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “PAZ NO ALTO” E PRENDE TRAFICANTES


Depois de mais de oito meses investigando, filmando a movimentação de traficantes que comandavam o tráfico de drogas no Alto da Maravilha a Polícia Civil de Senhor do Bonfim coordenada por Dr. Felipe Neri da Silva Neto, esteve realizando na manhã desta sexta-feira (20), a Operação “PAZ NO ALTO”, cumprindo 8 mandados de busca e apreensão, 9 mandados de prisão, 4 flagrante delitos de crack e cocaína, 10 pessoas presas para o Complexo Policial e foram apreendidos dois menores por tráfico.
De acordo com Dr. Felipe Neri, a quadrilha vinha há muito tempo incomodando a comunidade de bem do Alto, com a venda muito grande de entorpecentes.

“Tivemos êxito mais uma vez nesta operação, todos os mandados de prisões foram cumpridos, dentro de quatro residências encontramos crack e cocaína, dos quais ainda além de estarem presos já no inquérito com a prisão temporária decretada, agora também estão presos em flagrante delito por tráfico de droga, uma vez em que pegamos eles com substância entorpecente”, disse Dr. Felipe.

A operação ocorreu em várias ruas do bairro Alto da Maravilha, com a maior concentração na Rua Francisco Jacinto, e contou com a participação de mais de trinta homens e mulheres da polícia, incluindo a Delegada Titular de Bonfim, Drª Antônia Jane, e integrantes do SI.

Alguns dos envolvidos foram denunciados tempos atrás em matéria do SBT, a exemplo de FÁBIO JUNIOR JOSÉ LIMEIRA.

Outros envolvidos presos na operação de hoje:
• Altena Lima da Silva
• Maria Luzia da Cruz Silva
• Rafaela Silva dos Santos
• Valmir Antônio de Jesus Silva
• Antônio de Jesus Silva Filho
• Eduardo Silva Miranda Neto
• Cloves José dos Santos Alves
• Gabriel Felipe Vanderley Costa e Silva
• 02 menores apreendidos


Dr. Felipe finalizou dizendo os nomes de alguns presos, inclusive reincidentes e relatou: “o Fábio está preso, o Gabriel está preso esses que passaram na matéria do SBT, que inclusive ali a gente já vinha investigando, o Salvador foi preso, o Binho foi preso, o Nem, o Miguel, o Natalício que já estava com a prisão decretada, os filhos dele menores foram presos com crack, ou seja toda uma família envolvida no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim”. 

imagens do facebook  da operação da policia civil em bonfim













Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL