segunda-feira, 2 de setembro de 2013

POLICIAL: AS AÇÕES DA POLÍCIA DO 6º BPM


Homicídio em Jaguarari

Nesta sexta-feira (30), às 8 horas, na zona rural de Jaguarari, Juraci Bento Ferreira da Silva, de 43 anos, foi morto após disparo de uma arma de calibre 12 por dois homens, em uma moto, que o surpreenderam quando ele fazia uma cerca. Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento para preservar o local do crime, para o trabalho da Polícia Técnica. Foram feitas diligências para encontrar os acusados, mas sem êxito.

Policiais do 6º BPM realiza prisão por lesão corporal

Nesta sexta-feira (30), às 15 horas, no Bairro Maristas, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ademilson de Jesus Santos, de 45 anos, por ter agredido um homem, de 38 anos, atingido seu braço com um golpe de foice. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital e o acusado conduzido à delegacia de Polícia Civil.

6º BPM prende agressores e apreende uma arma de fogo

Nesta sexta-feira (30), às 20 horas, na Rua Nina Rodrigues, Bairro Alto do Cemitério, na Cidade de Senhor do Bonfim, após uma briga, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Abdon Gonçalves de Oliveira, de 52 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a vítima, uma mulher de 30 anos, Abdon lhe agrediu fisicamente e ameaçou atirar com uma arma. Foi preso também Diego Vitor Souza Alves, de 19 anos, pois, segundo Abdon, havia lhe desferido um golpe de facão, provocando lesão corporal.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a pistola 6.35, com três munições intactas, o facão, uma planta aparentando ser pé de maconha, que estava na residência de Diego e um veículo Fiorino, sem documentação, placa JLG 7823, licença de Jacobina.

6º BPM prende homem em caso da Lei Maria da Penha

Neste sábado (31), às 9:30, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jocemir Ferreira, de 34 anos, por ameaçar a companheira, de 30 anos, com um facão, impossibilitando que a mulher entrasse em sua residência, além de destruir vários objetos do imóvel. O acusado foi conduzido à delegacia onde foi lavrado flagrante por crime descrito na Lei Maria da Penha.

6º BPM prende homem que ameaçava o próprio pai com espingarda

Neste sábado (31), às 11 horas, no Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marivaldo Jesus da Silva, de 40 anos, por causar desordem e por ameaçar, com uma espingarda de fabricação caseira, seu próprio pai de 69 anos. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente com droga

Neste sábado (31), às 16:30, no Bairro Brisas do Monte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente, de 14 anos, por estar com um dolão de maconha.

6º BPM conduz motorista à delegacia por direção perigosa

Neste sábado (31), às 19 horas, na Avenida Antonio Laurindo, Bairro Itamaraty, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram para a delegacia de Polícia Civil Gilberto Ferreira de Melo, de 56 anos, após praticar direção perigosa, conduzindo o veículo Fiat Strada de placa JMW6467, de cor prata, em contra mão, causando um acidente com vítima. Um jovem de 18 anos que estava em uma moto Honda Pop, de cor vermelha, foi socorrido para o hospital.

6º BPM apreende adolescentes conduzindo motocicletas

Neste sábado (31), às 23:50, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e encaminharam ao Conselho Tutelar dois adolescentes, de 16 e 17 anos, conduzindo motocicletas. Um dos veículos estava sem placa de identificação e o condutor realizava direção perigosa, com apenas uma roda ao solo.

Homicídio em Filadélfia

Neste domingo (1º), às 9 horas, em uma estrada na zona rural de Filadélfia, próximo ao Povoado de Aroeira, foi encontrado o corpo de um homem com perfurações de arma de fogo na cabeça. Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento para preservar o local do crime, para o trabalho da Polícia Técnica.

6º BPM apreende moto sem placa e sem documentação

Neste domingo (1º), às 10:30, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Jadson Evangelista Guimarães, de 25 anos, que conduzia uma Moto Yamaha XTZ sem placa, com chassi adulterado e sem documentos de porte obrigatório. Motociclista e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL