segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar no RJ

Uma cena inusitada surpreendeu moradores e visitantes de Maricá, no litoral do Rio, durante o fim de semana. Quem passou pela Praia de Itaipuaçu no domingo (8) pôde ver um carro dentro do mar. Segundo testemunhas, o motorista, aparentemente embriagado, teria sido responsável pela façanha.
 
Acompanhado de outro homem no banco do carona, ele entrou com o carro na areia da praia e teria perdido o controle, entrando com o veículo no mar. Na 82ª DP (Maricá), os investigadores buscam informações para localizar o responsável pelo acidente. O motorista e o carona deixaram o veículo no local e foram embora.
 
 
O carro já está submerso nesta segunda-feira (9). Os policiais responsáveis pela investigação pedem que testemunhas compareçam à delegacia de Maricá. Eles ainda tentam identificar a placa do carro e como aconteceu o acidente.
Com base nas informações, os policiais tentarão localizar o motorista para que ele seja intimado a depor e possa ser responsabilizado pelo crime ambiental e pela retirada do veículo do mar. A suposta embriaguez dele no momento do acidente também será investigada.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL