segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogadores do Vitória são acusados de estupro em Curitiba



Quatro jogadores do Esporte Clube Vitóriasão acusados de estuprar uma mulher dee 44 anos na madrugada desta segunda-feira (30), em um hotel de Curitiba, no Parana. Chorando muito, ela pediu socorro a um motorista que passava em frente ao hotel, dizendo que havia sido violentada pelo grupo de jogadores.
 
Segundo relato da suposta vítima, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.
 
Segundo reportagem do UOL, o motorista a quem a mulher pediu socorro, a direção do hotel chamou um representante da equipe baiana que informou que era normal, que prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer. Ninguém do clube ou do hotel quis gravar entrevista.  A direção do hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2 horas desta segunda-feira, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5 horas.
 
A mulher será encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores.

Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas o gestor disse desconhecer o fato e iria apurar as informações. O time desembarca hoje em Salvador e se concentra para o duela diante do Goiás, no Barradã
o

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL