quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JACOBINA: POLÍCIA MILITAR CONDUZ 3 A DELEGACIA SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


No início da tarde desta quinta, 5, a Polícia Militar e o serviço de investigação da Polícia Civil conduziram 3 homens a DEPOL de Jacobina. 
De acordo com informações colhidas através do Cap Samuel da Polícia Militar, operação é em combate ao tráfico de drogas e as investigações seguem em sigilo, acontecendo simultânea em outros pontos da cidade. 
De acordo com relatos de populares, a Polícia Militar entrou na agência dos Correios no centro da cidade por volta das 11:45h e retirou um homem com certa quantidade de dinheiro. Enquanto a viatura seguia pela ponte Francisco Rocha Pires, policiais corriam pela ponte Manoel Novais em direção a um hotel, anexo ao Posto CD. 
Policiais Militares e civis localizaram o quarto onde estavam os 2 suspeitos e os mantiveram até às 14h, pois havia outra investigação sendo realizada em outro ponto. Às 14h seguiram com os dois homens e o terceiro que já encontrava-se na viatura para serem apresentados na delegacia de polícia.
Pelo menos um dos investigados é de Jacobina, e há relatos de que já teve passagem pela polícia pela mesma prática. Um veiculo Saveiro encontra-se no estacionamento e pertence a um dos investigados. 
A Polícia Civil deverá se manifestar em breve sobre o assunto. 
Fonte:  Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL