segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO PAI NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM

02/09/2013

Neste sábado (31), às 11 horas, no Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marivaldo Jesus da Silva, de 40 anos, por causar desordem e por ameaçar, com uma espingarda de fabricação caseira, seu próprio pai de69 anos. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente com droga
Neste sábado (31), às 16h30min, no Bairro Brisas do Monte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente, de 14 anos, por estar com um dolão de maconha.

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM UMA PISTOLA, MACONHA E UM VEICULO
Nesta sexta-feira (30), às 20horas, na Rua Nina Rodrigues, Bairro Alto do Cemitério, na Cidade de Senhor do Bonfim, após uma briga, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Abdon Gonçalves de Oliveira, de 52 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a vítima, uma mulher de 30 anos, Abdon lhe agrediu fisicamente e ameaçou atirar com uma arma. Foi preso também Diego Vitor Souza Alves, de 19 anos, pois, segundo Abdon, havia lhe desferido um golpe de facão, provocando lesão corporal.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a pistola 6.35, com três munições intactas, o facão, uma planta aparentando ser pé de maconha, que estava na residência de Diego e um veículo Fiorino, sem documentação, placa JLG-7823, licença de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL