segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Criança de 9 anos é estuprada e morta após sair de festa infantil

Corpo da vítima foi encontrado há 100 metros de uma sede da Unidade de Polícia Pacificadora
Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, foi estuprada e morta na noite de sábado (29), quando saia de uma festa infantil, na comunidade de São Conrado, no Rio de Janeiro. O que deixou a população chocada foi o fato de o crime ser cometido a cerca de 100 metros da sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), da comunidade da Rocinha.
Segundo informações de testemunhas, um homem negro aparentando 30 anos, foi visto. Ele vestia um agasalho verde e estava saindo, do terreno onde o corpo da menina foi encontrado pela manhã.
De acordo com informações do jornal Extra, durante a  perícia feita por agentes da Divisão de Homicídios (DH), que está investigando o caso, o corpo da menina foi encontrado por volta das 7h30 de domingo (30) sob telhas, sem roupas íntimas e com vestígios de sangue. Sinais de esganadura e estupro também foram identificados.
Fotos:Reprodução
Fotos:Reprodução
A publicação informa ainda que a criança foi vista pela última vez quando saiu de uma festa infantil, por volta das 22h30, para entregar um pedaço de bolo para a mãe, que a esperava a cerca de 100 metros daquele local. Familiares realizaram buscas no morro durante toda a madrugada e chegaram a registrar o desaparecimento na 15ª DP (Gávea).
Para Maria Miranda, de 43 anos, mãe da menina, o crime foi cometido por alguém que não mora na Rocinha. “Muitas pessoas vieram para cá depois da implantação da UPP. Minha família foi destruída”, desabafou.
 Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL