segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Caio Júnior não resiste a mais uma derrota e é demitido do Vitória

RTEmagicC_5264d486ce.jpg
Caio Júnior não é mais o técnico do Vitória. Após perder para o Criciúma por 1 a 0 neste domingo (1), o treinador foi comunicado do seu desligamento do clube e se dirigiu aos vestiários, onde se despediu do elenco rubro-negro.
“São oito meses de trabalho exatamente hoje. Me dediquei ao máximo e estou muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Aqui eu conquistei um título estadual marcante, com direito a goleadas históricas, e não perdemos nenhum BaVi. Dos cinco disputados, vencemos três e empatamos dois, acho que isso vai ser lembrado sempre e é motivo de orgulho para o torcedor do Vitória. Também fizemos um Campeonato Brasileiro honesto e digno, mas infelizmente Deus não quis que eu continuasse. Tenho muita fé e acredito que por algum motivo a bola não entrou e é por isso que eu me despeço hoje. Acho que hoje merecíamos a vitória, mas futebol assim. Fica marcada  atitude fantástica da torcida hoje. Enfim, futebol não é ciência exata e não existe. É por isso que precisa ser muito corajoso e muito homem para entrar no futebol. Só quero agradecer à diretoria, à imprensa com quem mantive um bom relacionamento e ao torcedor, mas agora a minha vida segue. Tenho certeza que esse grupo vai reverter essa situação. Muitas vezes a troca de treinador até ajuda. Tenho orgulho de ter treinado o Vitória”, disse.

Após a coletiva o treinador deu um abraço emocionado na esposa e se dirigiu ao carro. Ao entrar no veículo, Caio chorou bastante e deixou o estádio do Barradão.
O técnico chegou ao time baiano em dezembro do ano passado e conquistou o título de campeão baiano à frente do Vitória. No Brasileirão, foram 17 jogos, com 6 triunfos, 4 empates e 7 derrotas.
O principal nome para assumir o comando do clube é o do treinador Ney Franco, que recentemente deixou o comando do São Paulo.(Correio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL