quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sr do Bonfim: Secretaria de Meio Ambiente recebe visita técnica da Coordenação de Fomento e Sustentabilidade e INEMA‏

Publicado   por  
meio ambmeio amb 1
Na última terça-feira (20) a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano (SECMA) recebeu a visita técnica da Coordenação de Fomento a Sustentabilidade Preventiva e Diretoria de Biodiversidade, através de Carmem Lúcia de Miranda, e do Instituto de Meio Ambiente do Estado da Bahia, através da bióloga Jeane Gonçalves.

A visita técnica tinha o objetivo de vistoriar o Estádio Pedro Amorim para reconhecimento das futuras instalações do viveiro de produção de mudas nativas (florestais e frutíferas). O local foi aprovado, sendo necessária apenas a documentação desta área para instalação.

A segunda parte da visita técnica foi realizada na Serra da Maravilha, na área das nascentes do Riacho do Grunga. Na ocasião foi feito o georreferenciamento e registro fotográfico das áreas degradadas pela ação antrópica (ação realizada pelo homem que causa danos ao meio ambiente).

Durante a tarde, a SECMA discutiu sobre a complementação do projeto de educação ambiental para conscientização dos ribeirinhos do Rio Grunga sobre a Revitalização das Nascentes e Áreas degradadas.
meio amb 2
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL