quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM


6º BPM acompanha manifestação

Nesta terça-feira (27), às 6:30, na BA 220, em Senhor do Bonfim, em apoio ao Batalhão de Polícia Rodoviária, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar acompanharam uma manifestação de motoristas de transporte alternativo, que bloqueavam a rodovia. Os manifestantes deixaram o local após a promessa de uma reunião na prefeitura.

6º BPM realiza prisão por violência a criança

Nesta terça-feira (27), às 11:30, no Povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Luciana das Chagas Bonfim, de 27 anos, por lesão corporal contra o próprio filho de 8 anos, após bater com um pedaço de cano na cabeça da criança. A acusada foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, com a presença do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso. O menino foi ferido sem gravidade, sendo medicado no hospital e liberado.

Acidente fatal em mineradora de Cansanção

Nesta terça-feira (27), às 13 horas, após um acidente fatal, em uma mineradora, no Município de Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento, preservando o local, para o trabalho de perícia da Polícia Técnica.
Felipe dos Santos, de 22 anos, encontrava-se trabalhando em uma profundidade de 30 metros, quando foi atingido por uma pedra de 3 toneladas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL