segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Domingo de muita violência e acidentes na cidade de Jacobina.


Edvan Dias da Silva, 22 anos, e o menor de inicias JJS, 17 anos, ambos residentes no Bairro Mutirão, foram vitimas de queda de moto na BA 131, próximo a entrada para o povoado de Genipapo. Os vitimados deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, por volta das 21:50h do último domingo, 11. O menor JJS teve escoriações por todo o corpo e após o atendimento foi liberado. Já o Edvan Dias além de luxações pelo corpo teve uma grande pancada na testa, sendo transferido para a capital do estado com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano encefálico.Segundo informações, Edvan perdeu o controle da moto em uma curva, vindo a cair na pista, na companhia do menor.

-Luciano Rodrigues Lina, 27 anos, e Maria Celeste Rosa dos Santos, 30 anos, ambos residentes no Bairro do Leader foram vitimas de queda com moto. No pronto socorro do HATS, foram atendidos, medicados e liberados.

-Deu entrada na emergência do HATS às 0:02h da madrugada desta segunda-feira, 12, a pessoa de Roberto Lopes da Silva de 43 anos. Roberto colidiu a moto que pilotava com um animal na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Cafelândia na noite deste domingo. Ainda atordoado, no atendimento Roberto apresentava um grande inchaço na testa, devido a colisão.

-Deu entrada na noite de ontem, 11, no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de arma branca (tipo peixeira), a Srª Juliana Jesus de Oliveira, 39 anos, residente no Bairro Caixa D’água. Com duas perfurações no abdômen, Juliana foi atendida pelo Dr Valquer, cirurgião plantonista. Após os procedimentos necessários Juliana foi transferida para salvador.

-As 3:52h da madrugada de sábado para domingo deram entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de arma branca (tipo facão) os irmãos: Ueventon da Silva Santos, 19 anos, e Venilton da Silva Santos, 21 anos, ambos residentes no município de Várzea Nova. Ueventon apresentava ferimento nas costas e Venilton com ferimento no braço direito. Após serem realizados os procedimentos necessários, os vitimados foram liberados.
Fonte: Augusto Urgente! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL