sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DOIS HOMICÍDIOS NO BAIRRO CASTELINHO EM TEIXEIRA DE FREITAS

23/08/2013




Por volta das 19h, desta quarta-feira, 21 de agosto, a Central da Polícia Militar foi informada de um duplo homicídio, ocorrido em frente ao estabelecimento denominado Espetinho do Miguel, localizado na Rua Sucupira, no Bairro Castelinho. Uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA foi acionada e compareceu ao local para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim. As vítimas foram identificadas como Leonardo Gilson Benigno Martins, vulgo “Léo”, 21 anos de idade e Alessandro da Silva Santos, vulgo “Lê”, 28 anos de idade, ambos moradores do Bairro Castelinho. O SAMU esteve no local, mas as vítimas já estavam mortas.

Segundo o perito Manuel Garrido, ambos foram atingidos por 03 disparos de arma de fogo. O “Léo” foi atingido com 01 tiro no ombro direito, 01 no queixo com transfixação e 01 no peito esquerdo, em cima do coração. Já o “Lê”, foi atingido por 01 tiro no cotovelo, 01 no ombro e 01 no lado esquerdo das costas, também atingindo o coração. Ainda segundo os peritos, foram coletados no local, alguns projeteis de arma de fogo calibre 38.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto Titan cor preta, pararam no “Espetinho”, o carona desceu e começou a atirar contra as vítimas, que caíram sobre a calçada. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML para exames de praxe. O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Segundo informações, o Alessandro já teve passagem por tráfico.

FONTE: LIBERDADE NEWS



    Nenhum comentário:

    Postagem em destaque

    CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL