terça-feira, 30 de julho de 2013

REUNIÕES DA ASPRA BONFIM PARA MODERNIZAÇÃO DA PMBA‏


A ASPRA BONFIM, na busca por uma sociedade mais justa e segura, guiada pelos mais altos valores democráticos, vem mobilizando os policiais e bombeiros da microrregião de Senhor do Bonfim para a elaboração de propostas que contribuam com o Grupo de Trabalho de Modernização da PM BA.

Sempre valorizando a sua participação, que diariamente arrisca sua vida na árdua missão de garantir a paz e a ordem pública, levando em conta que você é membro de uma coletividade, portanto, merecedor do devido respeito e reconhecimento, contamos com a sua ajuda, policial militar, para contribuir nessa luta.

Já foram realizadas duas reuniões, nos dias 19 e 26 de julho, que contaram com a presença de policiais dispostos a fazerem uma grande transformação na segurança pública, reformulando a estrutura da PM BA.

Este é o momento de rompermos todos os paradigmas, visto que a formação do policial militar é totalmente antidemocrática, não contribuindo para a formação de um senso crítico, pois todo conceito de cidadania torna-se limitado. Mas, a ASPRA BONFIM acredita que aos poucos os policiais vencerão o medo e alcançarão a cidadania plena.


ASCOM Aspra Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL