quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pindobaçu:Casa onde homem cometeu suicídio pega fogo

Na última sexta feira (28/06) Romário da Silva Bispo30 anos, acabou tirando a  própria vida com um tiro de espingarda bate-bucha conforme relatamos aqui em matéria anterior. O fato aconteceu onde Romario convivia com sua companheira Valdinete Jesus  de Souza 54 anos , casa esta que  na noite da última segunda feira 01 julho  por volta das 22:30 começou a pegar fogo no seu interior vindo a ficar praticamente destruída.
Valdinte relata que foi convidada por familiares a dormir na casa deles, e que por volta das 20:00hs saiu de casa trancando a porta. Mais tarde avisada por amigos do incêndio ao chegar no local não havia mais nada o que fazer.
 
A brigada de incêndio de Pindobaçu foi acionada junto com a Guarda Municipal que posteriormente acionou o Corpo de Bombeiros de Sr. do Bonfim, mas quando este chegou ao local as chamas ja tinham sido controladas pelos Brigadistas, que impediram o alastramento das chamas para as casas vizinhas.A Policia Militar também foi acionada e esteve no local realizando so procedimentos necessários.
Está sendo aguardado para esta quarta feira a vista da Polícia Técnica  para  conclusão dos serviços e investigar as causas do incêndio. Já está descartada a hipotése do fogo ter começado pelo botijão uma vez que o próprio fogão e parte da cozinha se salvaram do fogo que segundo populares teria começado na sala e seguindo para o fundo da casa. E2NOTICIAS.CO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL