quarta-feira, 10 de julho de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ATROPELAR QUATRO CICLISTAS NA BA 442


Foto: Sigi Vilares
Um motorista foi preso em flagrante após atropelar quatro ciclistas na BA 442, próximo a Barreiras, na noite desta terça-feira (9). De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, responsável pela investigação do caso, as vítimas voltavam de uma fazenda quando foram atropeladas por um veículo modelo Del Rey.
Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro aos ciclistas, mas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar.
Na delegacia, o motorista alegou que não viu as vítimas, pois sua visão teria sido ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia no sentido contrário da rodovia. Mas, o teste do bafômetro revelou que o homem tinha ingerido bebida alcoólica.
O delegado autuou o condutor por lesão corporal, embriaguez ao volante  e omissão de socorro. Ele permanece custodiado na delegacia da cidade, pois Joaquim Rodrigues não cocedeu fiança.
As vítimas fora socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste. Três ciclistas foram liberados, mas Valdeir Ribeiro permanece internado em estado grave.
Fonte:Itapoan Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL