segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lavrador é atacado com golpes de facão pelo próprio irmão em Itamaraju

Vítima ainda recebeu um forte soco no olho esquerdo, provocando um grande hematoma
Na madrugada deste domingo (30), o lavrador Lourisval Alves de Jesus, 28 anos, morador do distrito de Nova Alegria, dormia quando acordou assustado com um barulho provocado pelo irmão, Gildeon José Eleutério, 45 anos, acompanhado de uma segunda pessoa, ambos tentavam incendiar o imóvel.
Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade
De acordo com informações do portal Acorda Cidade, Lorisval ainda tentou pedir ao irmão que não incendiasse a sua residência, quando Gideon não satisfeito e em posse de um facão atingiu a vítima com dois golpes certeiros do irmão, atingindo-o na orelha esquerda e no braço direito. Durante a luta corporal luta corporal na tentativa de conter o agressor, Lourisval ainda recebeu um forte soco no olho esquerdo, provocando um grande hematoma.
Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade
Diante da gravidade dos golpes o a vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico e permanece internado. O acusado fugiu do local sem deixar pistas.
O caso está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento e caso o acusado não se apresente à polícia, sua prisão pode ser requisitada à justiça nos próximos dias. Informações dão conta que casa onde a vítima estava seria de herança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL