quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem é agredido e tem mandíbula quebrada em show do Harmonia

Três rapazes denunciam um caso de agressão covarde acontecido com eles durante a gravação do DVD do Harmonia do Samba, no Wet’n Wild na segunda-feira (29). Paulo Cesar Reis de 22 anos, Lucas Henrique, 23 e Gilmar Pereira Dantas, 20 contaram em entrevista ao Tribuna da Bahia que foram agredidos por oito homens dentro da festa. Um deles, o Paulo, é conhecido por ser dono da página “Frases de Baiano”, no Facebook.
 
Segundo relatos de Lucas Henrique, os três foram abordados sem motivo pelos homens, que logo começaram uma briga generalizada. “Algo que me deixou muito chateado foi a forma covarde que agiram com a gente. Estávamos numa boa.”, conta Lucas Henrique, que teve um dos supercílios aberto com um soco. Gilmar Dantas recebeu diversos socos na nuca, mas ficou consciente e Paulo Cesar teve a mandíbula quebrada e acabou perdendo muito sangue. 
 
“Eles ficaram nos cercando. Acho que pensaram ser alguma outra pessoa, e quando menos esperávamos nos bateram.”, afirma Paulo.
 
Após a agressão, os meninos passaram por uma verdadeira peregrinação em busca de atendimento médico. Paulo contou que eles foram ao posto da festa, que ficava próximo à saída de emergência, mas estava fechado. Ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) onde negaram atendimento e mandou-os procurarem a produção da festa.
 
Em seguida, um dos amigos do rapaz o levou ao posto de São Marcos, onde mais uma vez tiveram o atendimento negado. Segundo Gilmar Dantas, uma médica que estava de plantão informou que lá não poderia fazer nenhum tipo de atendimento, pois a máquina de Raio X estava quebrada. “Chegamos lá não tinha nem médico, nem material e ainda nos pediram pra avisar que não passamos lá.”, afirma PC.
 
O gerente administrativo do posto Roberto do anjos, afirmou para o Tribuna da Bahia que a máquina de Raio X estava funcionando normalmente.
 
Paulo Cesar foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde finalmente recebeu atendimento, permanece internado e fará uma cirurgia marcada para esta terça-feira (30). Nenhum dos agressores foram presos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL