segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jacobina: O presidiário Luquinhas é reconhecido por vítima de assalto


No inicio da tarde desta segunda-feira, 22, uma ‘Senhora’ residente na cidade de Miguel Calmon, que preferimos não identifica-la, esteve na delegacia e reconheceu o presidiário Lucas Carvalho de Vasconcelos, 22 anos, o Luquihas como sendo autor do assalto aos passageiros de um ônibus da empresa Falcão Real. A ação do meliante ocorreu no início do mês de julho, próximo ao povoado de Jenipapo na BA 131, trecho que liga Jacobina a Miguel Calmon.

Segundo informações, Lucas Carvalho de Vasconcelos, o Luquinhas é autor do duplo latrocínio ocorrido na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Várzea da Lage. Luquinhas foi preso durante a ‘Operação Vaga-lume’ da Polícia Civil na noite da segunda-feira, dia 8 de julho.

A bolsa com documentos da 'Senhora' assaltada de Miguel Calmon foi deixada na portaria da Radio Clube AM, e após comparecer na emissora, resolveu ir até a delegacia para tentar reconhecer o assaltante. No complexo policial, através do ‘vidro mágico’ a Senhora reconheceu Luquinhas como sendo autor do assalto a mão armada, inclusive a arma utilizada na ação, um revolver com o cabo vermelho.

Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL