segunda-feira, 22 de julho de 2013

INTERMUNICIPAL COMEÇA DIA 28, SENHOR DO BONFIM FICA FORA DA COMPETIÇÃO


Aconteceu neste sábado, 20, na cidade de Piritiba, o encontro das cidades que participarão do Intermunicipal 2013, com os representantes da FBF – Federação Baiana de Futebol – presidente Ednaldo Rodrigues, Marcio Martins, presidente da ABCD – Associação Baiana dos Cronistas da Bahia – dentre outras representações.

No encontro, a entrega dos uniformes, trinta coletes e seis bolas, acompanhada de informações sobre a competição que terá início no domingo, 28, com a Seleção de São Francisco do Conde, sendo que a seleção adversária será definida no decorrer da semana pela Federação.

De acordo com Ednaldo Rodrigues, 66 seleções confirmaram presença no certame. Com o sorteio dos grupos acontecendo no sábado, 27, no Otto Palace Hotel em Salvador. De acordo com Pinguim Lima, representante da imprensa esportiva no evento, poderão ser formados doze grupos com quatro equipes e mais seis grupos de três equipes. O grupo de Capim Grosso poderá ser formado por São José do Jacuípe, Quixabeira e Caldeirão Grande. A seleção de Senhor do Bonfim que poderia compor o grupo de Capim Grosso não participará da competição, assim como a seleção de Piritiba.

Em conversa com Pedrão, da TV Bonfim, em meio à apresentação da Arena Capim Society, o mesmo colocou que o nível da competição caiu muito. “O Intermunicipal produz gastos altíssimos com jogadores. Senhor do Bonfim vai focar no Campeonato Rural, que está sendo organizado e na volta para a 1ª divisão do Campeonato Baiano”, frisou o integrante da imprensa de uma das cidades mais importantes da região.


Do Blog do Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL