quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homens encapuzados atiram de dentro de carro e atingem jovem em Eunápolis

Polícia firma que vítima já tinha passagem, além de ter ficado preso so acusação de tráfico de drogas, cerca de um ano
Na manhã desta quarta-feira (3) no bairro do Pequi, em Eunápolis, um jovem foi atingido por tiros, disparados por homens encapuzados que estavam dentro de um carro de passeio.
Segundo informações de populares, Cássio Moura Peixoto, estava sentado na calçada perto de onde morava, quando homens armados, passaram atirando de dentro de um veículo ranço. A vítima deu entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis em estado grave.
Foto: Radar 64
Foto: Radar 64
De acordo com informações do portal Radar 64, familiares e amigos não esperaram a chegada de socorristas do Samu e levaram a vítima para o hospital em um veículo particular. Segundo os médicos, um dos tiros atingiu a cabeça de Cássio.
Na recepção do hospital, a mãe do rapaz, que também ajudou no socorro e estava toda suja de sangue, não suportou a emoção e desmaiou. Ela foi atendida por técnicos de enfermagem e agora passa bem.
Foto: Radar 64
Foto: Radar 64
A Polícia Militar não conseguiu localizar os suspeitos do crime. Conforme o histórico, Cássio já tinha passagem pela polícia e era suspeito de alguns crimes. Ele chegou a ficar cerca de um ano preso sob a acusação de tráfico de drogas.

VARELA  NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL