terça-feira, 30 de julho de 2013

Guarnição da 25ª CIPM prende assaltante de posto de combustível, na cidade de Casa Nova

Motosss4
A 25ª CIPM de Casa Nova através do o serviço de inteligência, por volta das 16h00 min, desta segunda-feira, foi informada da presença do assaltante do posto de combustível, que teria realizado um assalto, na noite anterior, ao Posto “4 Ás”, na cidade de Casa Nova, e roubado a quantia de 735 reais, estaria circulando pela cidade em uma  motocicleta Honda BROS, placa policial JSG 7493.
Com haveres de informações, a guarnição do Pelotão Especial, sob o comando dos Tenentes Gillianderson e Amando, foi acionada, e partiu em diligência, no sentido de localizar o suspeito. Após ser encontrado, o indivíduo identificado por Gledson Dias dos Santos, confessou a autoria do assalto e informou que a arma utilizada na investida estava escondida no quarto de seu pai.
Ao realizar a busca, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, de numeração 120153, com duas munições intactas; e uma motocicleta com placa adulterada, que estava sendo desmanchada, e segundo o indivíduo, foi utilizada em um outro assalto, por seu comparsa de prenome “Róbson”, que não foi localizado pela guarnição. O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Policia, para a adoção das medidas pertinentes.Por Adailton Santana 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL