domingo, 7 de julho de 2013

Jacobina: Carro descontrolado se choca com árvore no centro da cidade


Jailton de Oliveira Nascimento, 30 anos, condizia um Fiat Tipo, placa policial 2032 licença de Miguel Calmon/Ba, quando colidiu frontalmente com uma árvore por volta das 23h de ontem (6) na Av. Orlando O. Pires, altura do número 910, próximo a Coelba.

No veículo encontrava-se 3 pessoas, sendo o condutor Jailton, o Genésio Oliveira Silva, 24, anos e no banco traseiro a esposa do Jailton, que ainda não foi identificada, ambos residentes no bairro Felix Tomaz.

O proprietário do veiculo o Sr Gildimar estava no local do acidente nesta manhã de domingo e nos relatou que ontem por volta das 19hs, Jailton de Oliveira pediu o carro emprestado para buscar a esposa. Já no final da noite ficou sabendo do acidente. Jailton seguia sentido centro p/ o Bairro da Caeira, presume-se que o mesmo tenha perdido o controle do veículo, cruzou a avenida vindo a colidir frontalmente com a árvore.
Socorridos pela SAMU 192 à emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, dois acidentados deram entrada às 23h:28mim, onde apresentavam leves escoriações pelo corpo, e após serem atendidos foram liberados. As informações são do blog Augusto Urgente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL