quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESCOLA OU CAMPO DE BATALHA? LEITOR ENVIA VÍDEO DE ALUNAS BRIGANDO NA PORTA DE COLÉGIO EM BONFIM

Nossa redação deixa claro que não tem nada haver com a gravação apresentada no vídeo em que duas jovens entram em luta corporal na porta de colégio em Bonfim, ressaltamos que deveria haver punições para os incentivadores e mais ainda para os autores desse ato reprovável, que se vivencia no ensino público.

A matéria a seguir foi enviada por leitor cujo nome consta no roda pé, e o objetivo desse leitor é ver melhorias, como ele mesmo descreve.


MENSAGEM ENVIADA POR LEITOR:

Em dias em que a idiotice e futilidade estão escancaradas no seio da sociedade, a gente vê mais uma prova disso justamente em frente a um local que deveria fluir conhecimento e educação! Mais uma vez somos testemunhas de violência na porta das escolas, e como de praxe, um bando de dementes fazendo coro em favor da bestialidade! Onde estão as rondas que a polícia militar deveria fazer nas escolas coibindo este tipo de vergonha? Ou melhor, onde estão os dirigentes da escola para reprimir esta situação? Isso é fato mais do que costumeiro nos colégios de Senhor do Bonfim e não há nenhum tipo de ação para término disso tudo! Será necessário que algum jovem acabe morrendo pra que as autoridades tomem alguma posição? O vídeo mostra claramente que pelo nível de raiva dos envolvidos, se houvesse algum tipo de arma disponível eles não pensariam duas vezes em usá-la! Que Deus tenha piedade dos nossos jovens!

Por: Vitor Paulo

AS IMAGENS A SEGUIR, NÃO MOSTRAM JUSTAMENTE O DESCREVEU O LEITOR, E ESPERA-SE PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES, EM RELAÇÃO AOS INCENTIVADORES, DIREÇÃO DA ESCOLA E OUTROS ENVOLVIDOS, A DIREÇÃO DO BLOG LAMENTA PELO TAMANHO DO ABSURDO.

CASO QUEIRA VER O VÍDEO COPIE E ABRA EM OUTRA JANELA:

http://www.youtube.com/watch?v=kCKcpisqk4k

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL