quinta-feira, 11 de julho de 2013

De virada, Bahia vence São Paulo no Morumbi e sobe para a terceira posição na Série A


Mesmo atuando fora de casa e vivendo uma crise fora das quatro linhas, o Bahia não se intimidou com o São Paulo e venceu o tricolor paulista nesta noite de quarta-feira, por 2 x 1, de virada, no Morumbi, em confronto antecipado pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time comandando por Cristóvão Borges subiu para a terceira posição, chegando aos onze pontos. No próximo sábado, os baianos encaram a Ponte Preta, em Campinas. 

Tricolor paulista marca e segura resultado
Mesmo vivendo uma crise fora das quatro linhas, o Bahia não se intimidou com o São Paulo, que também não vive seu melhor momento na temporada, e logo no início de partida assustou os mandantes. Aos quatro minutos, Anderson Talisca roubou a bola na intermediária e soltou a bomba, tirando tinta da trave de Rogério Ceni. 
 
O tricolor baiano manteve a pressão e partiu com tudo para tentar abrir o placar e dificultar a vida do adversário. Aos 13, após boa jogada de Raul pela direita, a bola sobrou nos pés de Talisca, que chutou de fora da área, colocado, exigindo de Rogério Ceni a primeira defesa no confronto.
 
Mas, apesar deste bom começo, o time comandado por Cristóvão Borges voltou a vacilar em seu sistema defensivo e os paulistas aproveitaram. Depois de receber lançamento de Jadson na área, aos 14, Luís Fabiano tocou para Aloísio, que chutou fraco, no canto de Marcelo Lomba, estufando as redes baianas. 
 
A partir daí os donos da casa cresceram e ficaram perto do segundo gol aos 19. Maicon fez boa jogada pela direita, entrou na área com tranquilidade e tocou para o artilheiro Luís Fabiano. O centroavante soltou a bomba, assustando Lomba. 
 
Buscando contra-ataques para surpreender o São Paulo, o Bahia chegou com perigo aos 34. Após uma confusão na intermediária, a bola bateu em Rodrigo Caio e sobrou para Marquinhos Gabriel, que, de frente para Rogério Ceni, chutou colocado, para a ótima defesa do goleiro paulista BNoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL