sábado, 6 de julho de 2013

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-116 próximo a Salgueiro -PE.




Nesta quinta-feira (4), por volta das 15h30, no km 38 da BR-116, em Salgueiro, o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal atuaram no socorro de um grave acidente. A tragédia deixou um saldo de cinco mortos.

Foram seis veículos e dez pessoas envolvidas no acidente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente começou quando Francisco A. Neto, que conduzia um corsa de placa de São Bernardo do Campo – São Paulo, tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e colidiu com uma carreta de placa de Itajaí – Santa Catarina, com uma carga contendo soro fisiológico.

Com a colisão o caminhoneiro perdeu o controle chocando-se em série com mais quatro veículos, um Fiat Uno de placa do Ceará, uma Ford Ranger de placa de São Bernardo do Campo, uma ambulância e gol de placa de Orocó-PE, que era conduzido pelo vereador da cidade de Cabrobó, Marcos de Neuma, que sofreu apenas ferimentos leves.

As vítimas fatais foram: o caminhoneiro e uma mulher (nomes não divulgados) que estavam na carreta, um casal (nomes não divulgados) que estavam na Ford Ranger e o cabo do Exército com nome de Guerra Azevedo, lotado no 72º Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina. Ainda Tiverem ferimentos leves Francisco A. Neto, Ricardo Lopes L. Junior e Sargento Rafael, também lotado no 72º BI de Petrolina. 

Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL