terça-feira, 2 de julho de 2013

CAÍ PRIMEIRO SECRETÁRIO DO GOVERNO "UMA NOVA REALIDADE" APÓS ENTREGA DE CARTA DO VICE RENATO ALMEIDA


Uma nuvem negra vem pairando há tempos no novo governo da cidade de Senhor do Bonfim. São erros atrás de erros, em licitações, requerimentos, contratos, festas etc., e o povo não tem visto a realidade nova prometida.

Nos últimos dias, uma boa quantidade de contratados por uma cooperativa que prestavam serviços para a prefeitura foram demitidos, e ainda circulam nos bastidores que outra quantidade está prestes a ser demitida.

Nessa segunda-feira (01), contratados foram até a sede da cooperativa e encontraram as portas fechadas e os telefones dos representantes desconectados.

Diante do exposto e sem obter informações sobre o pagamento de pelo menos os dois últimos meses trabalhados, um bom número de pessoas foi ao prédio da prefeitura saber do Secretário de Finanças, Wadson Pericles, e ouviram do mesmo que o problema era com a cooperativa.

Do Facebook
Wadson marcou uma reunião com os reivindicadores para as 15 horas dessa segunda, alegando falta de tempo para seu comércio e para a família. Anunciando ainda que estava entregando sua pasta como Secretário de Finanças, o que foi acatado pelo chefe do executivo.

O estranho é que desde a última sexta-feira (28/06), o Vice-prefeito, Renato Almeida revelou ao blog Maravilha Notícias de que estava formulando uma carta com várias reivindicações ao Prefeito Correia, e entre elas estava o pedido de substituição de alguns secretários, que segundo Renato não estavam levando a nova gestão à uma "nova realidade".

Nessa segunda (01), novamente conversamos com Renato e ele revelou que Wadson Pericles seria um dos secretários que estavam cotados na relação de exigências apresentadas e que ainda há outros nomes nessa lista. Um prazo de oito dias foi dado para que o chefe do executivo aceite as reivindicações, caso contrário o Vice-Prefeito estará deixando o grupo de Dr. Correia.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL