segunda-feira, 15 de julho de 2013

BOBÔ OUTORGADO CIDADÃO JACUIPENSE

O ato aconteceu na Câmara Municipal e teve duração de três horas.


O vereador Frank Santana (PCdoB), responsável pela indicação de Bobô, destacou sua preocupação ao apresentar um titulo de cidadão, para não se arrepender depois. Ele garantiu que sempre fez triagem para efetuar a proposta e foi aceita por unanimidade e segundo o parlamentar, um dos fatos motivadores da sua proposta foi à preocupação com as causas esportivas da Bahia e a atenção às questões sociais.

Bobô recebeu o titulo ao som do hino do Bahia. acompanhado pelo coral de torcedores. Na justificativa, os vereadores destacaram o reconhecimento ao destacado desempenho homenageado. “Homem, respeitado graças ao seu exemplo de profissionalismo e seriedade, e ao brilhantismo com que sempre se dedicou às causas públicas ao longo de sua jovem trajetória, seja na área política, profissional, ou social, tornando-o merecedor do Título de Cidadão Jacuipense. Conforme se vê na sua biografia, uma sequência de êxitos no exercício de cargos e funções” externaram os vereadores na proposta aprovada.


Ao usar a Tribuna o ex-craque do Bahia que é natural de Senhor do Bonfim distante 200 km de Riachão do Jacuípe iniciou seu discurso dizendo ” isso aqui é mesmo que um gol de placa para mim”. Lembrou que o primeiro contato com a população jacuipense foi em 2012 quando foi convidado para participar de um ato com a então pré-candidata Drª Gleide e na oportunidade foi solicitada a reforma da quadra de esportes.

Bobô homenageado também foi ”cobrado” já que todos que fizeram uso do microfone pediram empenho do novo conterrâneo para reforma e ampliação do estádio Eliel Martins, para que no próximo ano o jacuipense não precise sair da cidade para utilizar seu mando de campo, como aconteceu neste ano quando disputou em Serrinha seus jogos pelo campeonato baiano.

Raimundo Nonato disse que todos sabem seu carinho pelo Bahia e que a partir daquele momento seu coração estava dividido entre o o Tricolor e Leão grená.


Por: Raimundo Mascarenhas/Calilanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL