quarta-feira, 31 de julho de 2013

ASSISTA TRECHOS DA SESSÃO ONDE SERIA APRESENTADO PEDIDO DE ABERTURA DE APURAÇÃO DOS SEIS PRIMEIROS MESES DO GOVERNO MUNICIPAL



Biro Biro citou carta do ex Vereador Carlos de Tijuaçu apresentando documentação das arrecadações do município desde o início do novo governo, smente da merenda escolar até o dia 05 de junho de 2013 foram mais de 400 mil, e na carta foi relatado que há escolas onde alunos comem feijão puro.

Nas redes sociais (facebook), Biro postou pedindo forças aos internautas para que ele pudesse dar entrada com pedido de uma comissão que investigue os seis primeiros meses da nova gestão municipal, porém isso não aconteceu. Será que o Vereador recuou por causa do envelope que Helsom disse ter com denuncias contra Biro Biro? 

Veja o que dizia o texto no face do Vereador:

"Bom dia meu querido povo de Senhor do Bonfim, esta semana estaremos buscando assinaturas junto aos demais vereadores para instalação de uma CPI no nosso município, para investigarmos denuncias efetuadas pelos Vereadores, pelo povo e principalmente pelo Vice-prefeito, solicito aos internautas que façam uma corrente positiva pedindo ao seu VEREADOR que assine este pedido de instalação da mesma, pois com base na Lei Orgânica do Município, será necessário a assinatura de 1/3 dos vereadores. 
Vamos juntos, em busca da transparência nas contas Públicas, e do combate a corrupção nas administração Públicas, e é claro em busca do desenvolvimento Social".




O Vereador líder do governo, desafiou aos vereadores de oposição a denunciar algo que comprometesse o Prefeito Dr. Correia e acrescentou dizendo que o governo atual ainda não fez grandes coisas porque está tentando consertar os erros que os outros gestores deixaram.

Helson afirmou que o Vice-prefeito não é o autor da carta entregue a Dr. Correia no início do mês, onde cita deficiências da atual gestão, e lamentou o afastamento do vice, afirmando que Renato tinha gabinete próprio com secretários, carro a sua disposição, e tinha indicações no governo, mas que ele Renato não poderia mandar mais, ou igual a Dr. Correia. Helson ainda culpou o vice por não saber esperar o tempo certo.

Entre outros assuntos o Edil criticou a entrega do CSU, com duras palavras alegando péssimos trabalhos na reforma.



O Vereador Dr. Jorginho criticou a área da saúde na questão do TFD (Tratamento Fora do Domicílio), e a falta de combustível em veículos da pasta, bem como o atraso no pagamento de motoristas de ônibus.

Dr. Jorginho estranhou uma reunião da pasta da infra estrutura, onde o Secretário Humberto teria solicitado que um engenheiro procurasse o senhor Arcanjo, e na oportunidade foi marcada uma reunião extra-prefeitura para tratar de assuntos da pasta, e estranhou também a ausência do secretário na reunião, que teria indicado o senhor Arcanjo.



"Eu nunca vi em meus 49 anos, nunca vi acontecer  o que está acontecendo hoje em senhor do Bonfim que é a Polícia Federal apurando licitação do LIXO" citou o Vereador Ivan Barbosa, que continuou dizendo "nunca vi tanta queda de secretários por motivos exclusos" .

Ivan lamentou dizendo que precisaria apenas 1/3 dos vereadores que seria 5 (cinco), para que se desse entrada em uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), e disse que está difícil conseguir os cinco vereadores para a CEI, e fez comparações entre "MENSALÃO"  a nível de Brasil e "MENSALINHO" a nível de Bonfim.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL