segunda-feira, 15 de julho de 2013

AÇÕES DO 6º BPM FINAL DE SEMANA EM BONFIM


6º BPM conduz casal à delegacia por desacato

Na madrugada deste sábado (13), às 2:30, na Praça Augusto Sena Gomes, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, em frente à Central de Videomonitoramento da PM, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Lia Marcia Garboggini Vasconcelos, de 51 anos e Ricardo Américo Nascimento, de 34, por desacato.

Os acusados discutiam em tom de voz muito alto, chamando a atenção dos policiais que saíram de dentro da Central de Videomonitoramento para verificar o que ocorria. Os policiais foram agredidos verbalmente e um deles foi agredido fisicamente por Ricardo.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste sábado (13), às 17 horas, no Bairro São Jorge, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar detiveram três pessoas e apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas.

Em ronda, quando os policiais iniciaram abordagem a quatro pessoas reunidas na rua, estas começaram a correr, mas logo foram alcançadas e com elas foram encontrados dois tabletes de maconha com aproximadamente 60 gramas. Alison Lima de Almeida, de 18 anos, Fernanda Barbosa Bispo Lira, de 20, Andressa Maria Bispo dos Santos, de 18 anos e o adolescente foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

6º BPM realiza prisão por agressão, posse de munição e tráfico de drogas

No domingo, dia 14, às 2:30, na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Evandro Gomes dos Santos, de 22 anos, por agredir a esposa, por possuir ilegalmente munição de arma de fogo e por tráfico de drogas.

Após denúncias de que um homem armado estava espancando a esposa no meio da rua, os policiais se dirigiram ao local, onde a vítima encontrava-se desmaiada no chão, sendo, em seguida, socorrida. Após diligências, os policiais encontraram o acusado com 7 munições de diversos calibres, sendo uma já deflagrada e 7 trouxas de cocaína. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL