terça-feira, 11 de junho de 2013

SÃO FELIX: TAXISTA É MORTO A TIROS EM PONTO DE TÁXI


Um taxista foi morto a tiros e uma jovem foi baleada por volta das 21h20min desta segunda-feira (10) em um ponto de taxi na saída da Ponte Dom Pedro II, em São Felix, no Recôncavo baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu em um veículo de característica ignorada com destino a BR 101.
A Polícia Técnica informou que Edson Souza, 45, conhecido por "Maluquinho” levou três tiros, um no peito e dois nos braços, e morreu no local. De acordo com informações de populares, em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, uma jovem de prenome Andressa, 18, que seria o verdadeiro alvo do atirador, ao perceber a aproximação do assassino correu em direção ao carro de "Maluquinho”, que aguardava passageiros em seu local de trabalho. A jovem recebeu dois tiros e foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado - HGE. 
"O que eu vou dizer a minha mãe?"
Familiares de Edson Souza chegaram ao local logo após a nossa reportagem. A irmã de Edson, muito abalada, enconstou no corpo e, emocionada, perguntava: "O que vou dizer a minha mãe?". A filha de "maluquinho", que residia em Salvador, ficou sabendo do ocorrido minutos depois pelos comentários de amigos em uma rede social. Edson costumava trabalhar a noite. 
Ainda segundo populares, essa já é a terceira vez que Andressa sofre atentado. "Maluquinho” deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 19. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL