domingo, 9 de junho de 2013

SALVADOR: LADRÃO ASSALTA ÔNIBUS COLETIVO EM SEGUIDA É ROUBADO


Na noite de sábado (7), na região da Avenida ACM, em frente ao Hiper Posto, um homem identificado pela polícia como Ednaldo dos Reis Mercês, foi detido por militares do Esquadrão Águia após roubar passageiros que estavam dentro do ônibus da empresa BTU, linha Praça da Sé/Paralela, usando três facas. Mas antes de ser capturado pela polícia, ele foi espancado e roubado.

Durante patrulhamento na ACM, por volta das 19 horas, os policiais foram acionados pelos passageiros que estavam no coletivo. Segundo as vítimas, o suspeito entrou no ônibus quando o veículo passou pela Avenida Carlos Gomes e anunciou o assalto na Avenida ACM. Depois de saquear os passageiros, o criminoso fugiu e entrou em uma localidade conhecida como Polêmica.

Na fuga, Ednaldo dos Reis foi surpreendido por criminosos que o agrediram e roubaram os pertences que ele roubou dos passageiros. Diante dos fatos, o meliante foi conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal e sendo apresentado ao delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL