terça-feira, 11 de junho de 2013

Queimadas: motorista perde controle de veiculo, sai da pista, se choca em árvore e tem carga de iogurte saqueada


bau de iogurte-2
Na manhã desta segunda-feira (10) por volta das 08h, nas margens da BA 120, que liga Queimadas a Santaluz, o veiculo da Hyundai baú de placa NYT (6960) licença de Pé de Serra, carregado de iogurte, conduzido por Lucivaldo Silva dos Santos, 27 anos, residente na cidade de Gavião, perdeu o controle e saiu da pista e acabou se chocando contra uma árvore Juazeiro.
O condutor do veiculo Lucivaldo foi encaminhado ao Hospital DRº Edson Silva, com várias escoriações e um corte na perna esquerda onde foi medicado pelo plantonista João Fernandes e permanece internado em observação.
bau de iogurte-12
A equipe de reportagem do Queimadas News compareceu a unidade hospitalar e conversou com o motorista, que segundo ele no momento do acidente estava chovendo, e perdeu o controle do veiculo vindo a se chocar com o juazeiro, relatou também que foi socorrido por populares que passavam no momento do acidente.
Dezenas de pessoas foram ao local e saquearam os produtos que estavam espalhados pelo chão e alguns pertences do veiculo,o saque aconteceu antes da chegada da policia Militar e Rodoviária Estadual. JQ News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL