domingo, 9 de junho de 2013

QUADRILHA É PRESA COM APROXIMADAMENTE 5KG DE MACONHA EM S. A. DE JESUS


Na última quinta-feira (06), a equipe do S.I. de Santo Antônio de Jesus realizou a apreensão de quatro elementos acusados de tráfico de drogas: Wellington José Moura de Freitas, vulgo ‘Totó’, 49 anos, natural de Amargosa; Washington Moura de Freitas Salles, 29 anos, também natural de Amargosa; Luan Garcia Cunha dos Santos, conhecido como ‘Motoboy’, 20 anos, natural de Santo Antônio de Jesus e Jairo Nascimento Sousa, dono da pizzaria, 36 anos, natural de Valença, porém reside em Santo Antônio de Jesus.  
Para chegar até os acusados, um dos integrantes da equipe do SI fez o pedido de uma droga por telefone celular e o Motoboy, ao entregar o produto solicitado em frente ao Colégio Santo Antônio, foi detido em flagrante e levou ao dono da pizzaria, Jairo, que estava em sua residência na Urbis III, onde foi encontrado 12 trouxinhas de maconha. "Após conversas com os dois, informaram que a droga seria de Wellington (Totó), conhecido de todos nós da polícia. A equipe se deslocou até o sítio de Totó em Elísio Medrado, onde foi encontrado 3 Kg de maconha”, afirmou o delegado da 4ª Coorpin, Paulo Guimarães.  
Wellington José (Totó), em entrevista afirmou que nenhuma droga foi encontrada em sua residência. "Eu não comercializava, a droga estava lá”, disse. Os demais integrantes da quadrilha não cederam maiores informações, dizendo que só falavam em juízo. 
Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL