segunda-feira, 17 de junho de 2013

Polícia civil de cajazeiras comandada por delegado Bonfinense prende em 24 horas homem que arrombou banco Santander

foto oficial 2
A prisão ocorreu na manhã deste domingo dia 16 e foi realizada pelo Grupo Tático Especial de Sousa e Cajazeiras. Trata-se de o senhor Rafael Pereira Teixeira, brasiliense, 27 anos, suspeito de arrombamento e furto de um caixa eletrônico do Banco Santander na cidade de Cajazeiras durante a madrugada de sábado (15/06).
Logo após o conhecimento do fato delituoso o GTE de Cajazeiras iniciou as investigações sob o comando do delegado Marcus Vinicius Damasceno e supervisão do Delegado Regional Gilson Teles. Com o cruzamento das informações técnicas e testemunhais a polícia, no início da noite de sábado, já tinha a identidade do suspeito; no entanto, restava saber sua localização, o que ocorreu no fim da noite. Nesse passo, as buscas se concentraram na cidade de Sousa, em uma residência no Conjunto dos Bancários, durante toda madrugada.
Não obstante, após horas de vigilância estática, a equipe do GTE de Sousa e Cajazeiras surpreendeu o suspeito na saída de um determinado hotel em Sousa. Além do FIAT FIORINO FURGÃO, veículo que estava na posse do criminoso, foi apreendido dentro do apartamento em que Rafael estava hospedado uma mochila com maçarico ligado a um cilindro de oxigênio e alavancas utilizadas na ação criminosa. Ademais, foi recuperada a quantia de R$ 6000,00 (seis mil reais).
O suspeito apresentou duas CNH sendo uma falsa preenchida com os dados de seu irmão Carlos Eduardo. Depois de feitas algumas consultas a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em desfavor de Rafael que já responde pelo crime de roubo de cargas no Estado de Brasília/DF.
Segundo o delegado regional Gilson Teles, “Não podemos descartar a possibilidade de Rafael está envolvido com outras ações criminosas ocorridas no Norte-Nordeste, com algum grupo organizado de assalto a banco”, segundo o próprio Rafael aprendeu a “cortar” Caixa Eletrônico com os assaltantes que dividiam cela com ele em Brasília.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL