sexta-feira, 7 de junho de 2013

JACOBINA: FILHO DISCUTE COM A MÃE NO BAIRRO DA SERRINHA E RECEBE DUAS FACADAS NO PEITO.




Ontem, 6, foi socorrido as pressas pelo SAMU 192 e deu entrada as 21:30h na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho vitima de perfuração com arma branca (tipo faca), o jovem Dilton Ferreira Nascimento, 35 anos, residente na Rua da Floresta, Bairro da Serrinha. 
A SAMU fez os primeiros procedimentos no local, pois o vitimado estava desacordado com uma grande perda sanguínea do sistema circulatório devido as duas perfurações no peito.
Segundo relado do vitimado, que admitiu ter tomado umas duas cervejas, em uma discussão banal com sua mãe, e após deixá-la furiosa na cozinha da residência, nunca imaginava que a mesma pegasse uma faca e tentasse contra sua vida.
A idosa de 66 anos, que preferimos não identificá-la, relatou que com uma faca do uso domestico não mão, lembra-se do filho ter repetido várias vezes "mãe, eu quero ver mãe, se a senhora tem coragem de me furar”. Dai por diante a mesma disse não lembrar mais de nada, retornando a consciência após o incidente. A senhora, bastante emocionada nos relatou fazer uso constante de calmantes e no momento da raiva perdeu totalmente os sentidos.
Dilton, o popular Tiquinho, encontra-se em observação no HATS. Sorridente, argumentou que nunca mais irá deixar sua mamãe com raiva.
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL