segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem natural de Riachão do jacuípe morre em colisão de motos em Itiúba


No final da tarde de sábado (15), o jacuipense Jackson José Santiago Carneiro, conhecido por Badega de Caboclo, morreu em um acidente de moto, nas imediações da Fazenda Poço Cachorro, próximo ao povoado Varzinha, no município de Itiúba.
De acordo com as primeiras informações, o jovem bateu a sua moto com outra, frontalmente, provocando a sua morte no local. O condutor da outra motocicleta, conhecido por Didica, funcionário da Prefeitura de Itiúba, sofreu ferimentos graves e foi levado pela Samu para um hospital de Juazeiro.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Interior da Bahia junto a um morador de Itiúba, os dois bateram as motos de frente, mas não se sabe o motivo do acidente. “Existe uma informação de que um estava na contramão, mas isso ainda não está confirmado”, disse a fonte.
Ainda de acordo com a fonte, o corpo do jacuipense Badega permaneceu no local do acidente até por volta das 22 horas de sábado, aguardando a perícia.
Próximo à fazenda
O acidente aconteceu na BA-381, mais ou menos a 7 km da sede de Itiúba, na direção do povoado de Rômulo Campos, sentido município de Cansanção. Segundo as informações, Badega tem uma propriedade próxima ao povoado, a fazenda Limpos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL