terça-feira, 18 de junho de 2013

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BA-131 EM PIRITIBA


O funcionário publico Cristiano Marques Viana, de 37 anos, morreu em um acidente registrado na BA 131, próximo ao Povoado de Porto Feliz, município de Piritiba.

De acordo com informações de familiares da vítima, Cristiano era funcionário da Secretaria de Infraestrutura da cidade de Tapiramutá, e foi encontrado morto na manhã desta segunda já sem vida ha cerca de 3KM do povoado de Porto Feliz, em Piritiba.

Segundo Camila, sua prima, Cristiano foi visto com vida pela última vez n município de Andaraí em sua moto, uma HONDA CBR 600, mesma moto que sofreu o acidente. Não se sabe ao certo em que circunstâncias o sinistro ocorreu.

Cristian foi encontrado por um motorista de carro de praça que faz linha de Tapiramutá para Jacobina por volta das 6h30 desta segunda. Assim que identificou a vítima motorista entrou em contato com a família de Cristiano para avisar de sua morte.

Cristiano passou pelo procedimento de necropsia em Jacobina e seu sepultamento será realizado na cidade de Tapiramutá nesta terça. Cristiano deixa mulher e uma filha pequena.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL