sábado, 1 de junho de 2013

Funcionário da Embasa é preso acusado de tentar matar PM na Liberdade

Um homem foi preso em flagrante, após discutir, brigar e tentar matar um policial militar no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã deste sábado (1º). De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, José de Jesus, 28 anos, passava por uma rua no bairro quando pediu ao PM - que estava de folga e construindo uma laje - para que retirasse a motocicleta que, segundo o acusado, estava dificultando a passagem de outros veículos.


Material apreendido com José de Jesus

Com isso, José e o PM, que não quis divulgar a identidade, começaram a discutir e brigaram no meio da rua, sendo separados por populares. Após a briga, o acusado saiu e voltou minutos depois, armado, sem saber que a quase vítima era um policial militar. Os dois voltaram a brigar e quando o PM conseguiu levantar a blusa de José, encontrou um revólver calibre 38, que foi tirado a tempo de não ser usado. O PM deu voz de prisão e acionou policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP), sob o comando do Major Humberto e guarnição do comando do tenente Barros.


José de Jesus

José assumiu que comprou a arma por R$ 500 na mão de um colega quando trabalhava como segurança na empresa Preserve. Atualmente, o acusado trabalha na Embasa. Ele e o PM já prestaram depoimento. José está detido na 1ª Delegacia.

Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL