terça-feira, 11 de junho de 2013

CARRO QUE TRANSPORTAVA DINHEIRO DO SICOOB PARA CAPIM GROSSO FOI ASSALTADO POR CINCO BANDIDOS NA BR-324




O município de Nova Fátima viveu uma manhã de terror nesta terça-feira, 11.  Por volta das 10 horas, às margens da BR 324, cinco homens fortemente armados tomaram de assalto o malote do Banco SICOOB, que saiu de Riachão do Jacuípe com destino à Capim Grosso.
O fato aconteceu nas imediações da localidade de Cabaças, no entroncamento para as cidades de São Domingos e Valente. Os bandidos estavam em veículo Fiesta, de cor branco, enquanto o carro que fazia o transporte de valores era um Polo, de cor prata, demais dados ignorados. Ao ser   informada, a delegada titular de Gavião, Dra Zoraide, imediatamente solicitou reforço da polícia da região, inclusive movimentando a polícia de Riachão.
Os meliantes fugiram no sentido Nova Fátima. Segundo informações, houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia. A funcionária do banco, de prenome Ivanilza, foi vítima de um disparo de arma de fogo. Ela foi atendida no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e transferida para Feira de Santana. 
O projétil ficou alojado no abdómen da vítima, mas a mesma passa bem e não corre risco de morte.  Viaturas da Polícia Militar, Civil e Rodoviária fecharam o cerco aos bandidos na tentativa de captura. A prisão pode acontecer a qualquer momento, pois o veículo utilizado pela quadrilha foi alvejado pelos policiais.  
De acordo com a delegacia de Gavião, foram identificados armas de grosso calibre com os bandidos; entre elas uma 380.40 e uma escopeta calibre 12. A quantia levada pelos ladrões não foi divulgada. 

Fonte: De Noticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL